domingo, 9 de outubro de 2016

beebe rebornn

Decidimos então que tipo de boneca que queria renascer e ordenou a boneca de um
dealer. Fizemos uma lista das fontes que tínhamos necessidade e tomou uma viagem muito caro para o
Loja de artesanato.
Ali e eu comprei tintas acrílicas, vários tamanhos de pincéis, tintura, aventais, plástico
luvas, uma faca afiada de artesanato, um jarro, praças de algodão, removedor de unha polonês, um
Francês kit de unha, cílios postiços, alguns lápis labial, contas de plástico e rebatidas, e
muito, muito mais. Passamos mais de $ 150 em suprimentos. Em seguida, fomos para o local,
loja de departamentos e comprei algumas roupas preemie, que foram adorável, mas o custo
mais do que queria para gastar. Paramos pela loja de ferragens e comprou um grande
caixa de ferramentas para manter os nossos suprimentos em (e para mantê-los longe da nossa criança, Max), e
em seguida, esperamos para a boneca para chegar.
A boneca finalmente chegou
e deixamos de lado um
Todo sábado a
renasce a nossa breve-Tobe-realista
boneca!
Passamos uma grande
quantidade de tempo
a desmontagem
boneca, removendo todo o
pintura fábrica, e
em seguida, morrendo no interior
dos braços, pernas e
cabeça. Pelo que o tempo
foram concluídas, foi
hora do almoço. Depois de
almoço, sentou-se para
tentar pintar a boneca
como os artistas reborn
Faz.
como fazer boneca reborn
boneca reborn
bonecas
fazer bonecas
boneca humana
fazer boneca reborn
Nosso primeiro renascido: Bebê Isabel
COMO renascer UMA BONECA EM UM DIA
XI bebe reborn gemeos
Nós tirou as diferentes tintas acrílicas, misturou-as de acordo com dicas TEREMOS ler on-line,
e aplicado as misturas, riu, limpou-o, começou de novo, e mais, e mais. Três
horas e dezenas de camadas de tinta depois, ainda estávamos decepcionado e vinil da boneca
já não era brilhante, mas, na verdade, olhando muito grossa (devido a todas as vezes que nós tínhamos varridos

a tinta com acetona).
No dia seguinte, abordamos isso de novo, e, embora os resultados não eram nada perto do
verdadeiro artista bonecas, pelo menos, a boneca não parecia mais Tammy Faye Baker.
Meu filho de 11 anos de idade, queria se envolver, mas não seria pego jogando morto com
bonecas. Então, dei-lhe uma boneca velha, vinil e pintou uma cara assustadora sobre ele. Ele tem um
bola (e agora temos uma boneca reborn Goth na coleção). bebe reborn larinha
O processo reborning tinha sido tão frustrante e cheia de erros que lamento que tínhamos
gastou centenas de dólares na boneca, suprimentos e roupas de bebê ... porque o processo
era muito difícil, e eu nunca iria tentar fazê-lo novamente. bebe reborn
Mas, ao tentar ir dormir naquela noite, eu me perguntava ... poderia haver um mais barato e
maneira mais fácil? Não só tinha de ser! E que encontramos! fazer bebe reborn
Deixe-me dizer isto antes de prosseguir. Eu tenho um grande respeito para o verdadeiro Reborning
artistas que meticulosamente "desmontar a boneca e remover a pintura de fábrica" ​​e uso
sua "própria mistura de tintas e corantes" para conseguir que "tez recém-nascido perfeito" e
as "horas gastas virar boneca desta criança em uma obra de arte, a ser estimado por
gerações ".
Na verdade, se eu tinha começado para fora lendo todas as descrições que os artistas tem sido escrito sobre
o que entra em reborning bonecas (em vez de apenas admirando as fotos), eu nunca teria tentado
-lo em meu próprio!
Tenho certeza de que muitos artistas reborn será um pouco perturbado com a informação que eu estou indo para compartilhar
com você neste livro. Só peço que eles entendem que a maioria de nós não pode dar ao luxo de pagar

Nenhum comentário:

Postar um comentário