domingo, 24 de abril de 2016

Mercado ecommerce

“Antes de mais nada, é importante você conhecer os produtos que já estão fazendo sucesso na Internet, verificar suas características e atributos e, a partir daí, verificar se o produto que você pretende comercializar possui características similares. Por exemplo: portabilidade, que implica facilidade de manuseio e baixo custo de frete; padronização, que representa segurança ao comprador pelo conhecimento prévio do que está comprando; custo relativamente baixo, que diminui a sensação de risco por parte do comprador; e identificação com o internauta, que, como vimos, tem boa formação, nível de renda mais alto e familiaridade com tecnologia.”

Caixa de texto: Dica: Para conhecer os produtos que estão vendendo bem na Internet, você pode visitar a página: http://www.e-commerce.org.br/STATS.htm#H




Para quem vender? trader


Essa é a segunda pergunta de fundamental importância a  ser respondida por você, pois um produto só pode ser considerado bom se atender a alguma necessidade de alguém. O desafio, portanto, é buscar consumidores on-line que, preferivelmente, estejam ávidos por adquirir o produto que você oferece, ou seja, encontrar nichos de mercado que, por alguma razão, não estão plenamente atendidos e nos quais você pode se firmar como líder. E como encontrar esses nichos e avaliar a possível demanda por seu produto? promoção de smartphone  celular
Você pode ver abaixo uma síntese das principais variáveis que devem ser consideradas na busca pela resposta. Ela serve como um roteiro para você avaliar o mercado potencial para seu produto. celular novo  investimento em futebol
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·               Quem é seu cliente-alvo? Ele está na Internet?


O fato de um produto ser bem vendido nas lojas tradicionais não  significa necessariamente que será bem vendido também na Internet. O consumidor on-line representa uma parcela relativamente pequena, mas poderosa, dos consumidores tradicionais. Ele compõe a elite dos consumidores e está no topo da pirâmide nos quesitos renda e  escolaridade. O que você vai precisar descobrir, por meio de pesquisas e comparações, é se o consumidor típico de seu produto faz parte desse seleto grupo. celular smartphones ganhar dinheiro com futebol


·               Qual é o tamanho do mercado?  investimento futebol


Você deve descobrir também a quantidade estimada de consumidores que compõe esse mercado. Muitas vezes, essa quantidade torna inviável o negócio e não justifica o investimento.

·               O volume de concorrência é aceitável?


Além de um levantamento da demanda, você precisa fazer outro da oferta de fornecedores de seu produto. Às vezes, o mercado é grande, mas a concorrência é feroz e predatória, o que representa um sinal amarelo para sua entrada naquele segmento.

·               Existem restrições legais que dificultam a comercialização?



Alguns segmentos de negócios parecem extremamente interessantes no que se refere aos aspectos citados acima. No entanto, uma análise mais atenta pode revelar que essa aparente facilidade é decorrente de barreiras naturais ou legais que dificultam ou até inviabilizam o negócio. É necessário avaliar se essas barreiras podem ser superadas ou se é melhor escolher outro segmento.
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